Pular para o conteúdo

Ya estoy de vueltaaa

23/06/2011

Oiiiiiiiii meus amoresss, como podem perceber, voltei pra nossa terrinha super feliz e mega realizada! Depois de 10 dias no Chile e tendo a oportunidade de conhecer diversos lugares maravilhosos, chego cheia de dicas pra quem está pensando em passar suas férias por lá e posso garantir: vale super a pena! Pq? Pois Santiago é uma capital super  charmosinha, com um toque europeu – com sua arquitetura antiga -, organizada e claro, ótima de fazer compras! haha Além de Santiago, conheci também Viña del Mar, Valparaíso e tive uma das melhores experiências ever conhecendo a imponente Cordilheira dos Andes coberta por neve, gente, é incrívellllllll! Conforme for fazendo os posts vou detalhando cada lugar e podem ficar a vontade pra pedir dicas, fico a disposição 😉

No post de hoje começo com um dos passeios que mais me encheu os olhos em Santiago: tour pela Concha Y Toro. Sabe aquele lugar que dá vontade de ficar horas observando tamanha beleza, tipo: “quero morar aqui!”, pois além de uma bela casa antiga que foi moradia do fundador da Vinícola, a paisagem conta com uma lagoa gigantesca, vários jardins, ovelhinhas, árvores centenárias e claro, parreirais de uvas de perder de vista. No tour está incluído degustação de 4 vinhos, acompanhados com queijos apropriados para cada um e depois pode desfrutar de um delicioso almoço ali mesmo. Para quem é fã de vinhos como eu, dispensa comentários, pois são fabulosos.

Ah e você vai ter a oportunidade de visitar a adega Casillero del Diablo, que guarda o famoso mito de ser habitado por um diabo, lá eles explicam que a história foi criada com intuito de afastar ladrões que saqueavam os barris..e tem todo um teatrinho lá embaixo viu, super legal!

Aqui vão algumas fotinhos da visita, mas aguardem vou postando dicas e fotos no decorrer dos dias..

Beijossss!

44 Comentários leave one →
  1. 23/06/2011 7:48 PM

    Amei as fotos!!! LINDAS!!!
    Adoro vinho Chileno!!! Me deu ate saudade do inverno… rsrsr
    Nice Post

    xx

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:27 PM

      Gorete, os vinhos chilenos realmente são ótimos, de mta qualidade! Imagine como eu amei esse dia que pude degustar váriosss rs
      Beijinhos querida

  2. 23/06/2011 8:34 PM

    Gostei mesmo foi do look…bjoooo

  3. Sabrina permalink
    23/06/2011 11:18 PM

    Jaque que fotos maravilhosassssss, me deu gostinho de quero mais fotos,rsrsrsrs. Quero ver todas hein?!?!?!
    Beijão flore

    • 24/06/2011 12:53 AM

      Oiiiiii lindonaaaaaaa!!! Quero te mostrar todas as fotinhos logo sim e contar todas as novidades, saudades de vc linda! Te adorooo
      Beijos, Jaque

  4. 24/06/2011 5:29 AM

    Que fotos lindas! Que look lindooo! Adorei a meia dupla.
    E que cabelo ein, sempre lindo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:30 PM

      Obrigada Yuki queridaaaa!!! Eu to amando esses meiões, acho um charme!
      Beijinhosss

  5. Franciella permalink
    24/06/2011 9:07 AM

    Ameia as Fotinhoss estas Lindonaaaa
    Beijooo 🙂

  6. 24/06/2011 9:08 AM

    Ahh que delícia de viagem,Jaque!!
    Deve ter sido o máximo!
    Tb quero ver a neve,degustação de vinhos
    e conhecer esses lugares lindos!!rs
    Boa pedida para uma próxima viagem! 😉
    E vc,arrasando como sempre!Look lindo de viver!

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:31 PM

      Obrigada Carolzinhaa!!! Super indico a viagem pra lá, a sensação de ver a neve pela primeira vez com certeza é inesquecível. Beijinhosss

  7. 24/06/2011 9:29 AM

    Tb visitei a Concha Y Toro!!! AMEI! Muito legal, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:32 PM

      Tatiii, é tudo de lindo lá né? Fiquei encantada com tudo!
      Beijinhoss

  8. 24/06/2011 9:56 AM

    Amei as fotos, o look, está linda.
    A viagem parece ter sido ótimaaaa! ♥

    Beijos!
    :*

  9. 24/06/2011 10:14 AM

    A viagem deve ter sido ótima…
    Morro de vontade de conhecer o Chile mas tá difícil convencer o marido, sorte que sou bastante persistente hahaha

    Adorei as fotos, lindíssimas…

    Beijos, Carol.

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:33 PM

      Carollll, tens que usar o nosso poder de persuasãooo haha
      Espero que vc convença ele e aproveite bastante a viagem por lá!
      Beijinhooo

  10. 24/06/2011 11:03 AM

    Oba!!! Deve ter aproveitado muito, né? Look maravilhoso como sempre…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com/
    @thaharaujo

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      24/06/2011 7:34 PM

      E como aproveitei Thá, amei tudooo!
      Beijinhos fofa

  11. 24/06/2011 11:12 AM

    Fotos lindas!
    Bjos
    Blog Antenada,http://www.blogantenada.com/search/label/LOOK%20DO%20DIA

  12. 24/06/2011 12:32 PM

    Adorei as fotos, o lugar e o look! Estou doida para conhecer o Chile e vendo as fotos dá mais vontade ainda.
    Beijinhos!

  13. pinkandsugar permalink
    24/06/2011 4:43 PM

    Que lindas as fotos e o seu look também, amei!!! Adorei tudo e já quero conhecer o Chile!! haha Beijos, mari.

  14. 24/06/2011 4:59 PM

    Amei o look, muito lindo!
    Obrigada pela visita lá no blog 😉
    Kiss

  15. 24/06/2011 10:29 PM

    Oi!!!

    O look ficou super descolado, algo que adoro!!!

    Bjs!

  16. 25/06/2011 12:06 AM

    Jaque lindonaaaaa… Adorei as fotos, a paisagem é incrível,e vc arrasou no look… As cinzas do vulcão não atingiu essa região??? Eu ía a Bariloche este mês mas a viagem fi cancelada, fiquei super triste =(((

    Grande beijo e seja bem vinda de volta =))

    Glau Carvalho

    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      25/06/2011 1:10 AM

      Glau lindaaa, as cinzas do vulcão foram todas pra Argentina e o Chile ta tudo certo, dizem que os argentinos andam chateados com os chilenos rs
      Bariloche foi super afetado né? Aii que chato uma viagem dessas cancelada, tinha vários brasileiros lá que tinham viagem pra Bariloche e acabaram por lá por causa disso..mas daqui a pouco da certo Glau!
      Beijossssss querida

  17. Mel Eduardo permalink
    25/06/2011 12:53 AM

    Jaqueeee bem vinda! vc ta mto linda flor…as paisagens e o look, fantastico as usual!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  18. Rebeka Afonso permalink
    25/06/2011 6:22 PM

    Oi Jaque, estou indo pro Chile agora dia 06 de julho!
    Já fazem 3 anos que vou esquiar lá…
    Amo a cidade de Santiago…
    Acho que super vale a pena…lembra um pouco a Europa…
    Quero saber como está a cidade em relação ao vulcão…a pista de esqui de Valle Nevado foi fechada??
    Amei suas fotos… lindíssimas como sempre!!!
    Tô louca por um gorro desse!!!
    Bjooss lindona…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    • Jaque Nasgueweitz permalink*
      25/06/2011 6:33 PM

      Oiiiii Rebeka querida!!! Lindo demais lá mesmo! Tbm quero voltar mais vezes com certeza.
      O Valle Nevado não estava aberto para o esqui por faltar ainda alguns centímetros de neve, mas as cinzas nem passaram perto de lá, tava tudo tranquilo..
      Beijinhossss

  19. 26/06/2011 1:21 AM

    Heloo Meninas!
    Passando pra deixar o endereço do meu novo blog http://registrandomomentos.wordpress.com/

    bjuxx

  20. 26/06/2011 8:32 AM

    Que fotos lindas Jaque!!
    Deu vontade de conhecer o Chile..
    Beijinhos!!

  21. 26/06/2011 2:59 PM

    Maravilhosa a última foto! Bjs
    Daniela
    http://besonderblog.blogspot.com/

  22. 26/06/2011 4:58 PM

    Ai que legal flor!!! Amei as dicas e as fotos!! DEMAIS! BJO.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

  23. 26/06/2011 8:49 PM

    Fiquei com vontade também.
    Bem vinda de volta ao Brasil!! As fotos ficara lindissimas

  24. 27/06/2011 3:37 PM

    Que t-shirt mais linda!! Da onde é?
    Beijoca amore

  25. 28/06/2011 1:09 PM

    Que linda Jaque essa viagem deve ter sido muito especial, adorei o look!
    Beijo Barbara

  26. Renata permalink
    28/06/2011 1:16 PM

    O passeoi deve ter sido incrível. Amei a fotinha da degustação dos vinhos com os queijos. Que delíciaaaaa!!!!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  27. 28/06/2011 2:46 PM

    Adorei as fotos e vc está linda!!
    Lugar incrível!!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

  28. 28/06/2011 6:25 PM

    Jaque, outro dia vi uma menina no shopping com essa blusa e amei, de onde é, já que pra você posso perguntar, hehehe…
    beijinhus carinhosos,Mayana

    baonilha.blogsot.com

  29. 29/06/2011 12:18 AM

    Sempre em cenários lindos!!!E não cansa de ser linda não???Saudades de vir aqui…Sumi né?Bjks

  30. Tatiane W. permalink
    29/06/2011 8:49 AM

    Gente, que fotos lindas! Estou querendo ir pra lá mas to com medo do frio! Quando vc foi? Tava muito frio? Outra perguntinha, vc levou dólares ou reais? Tô com uma super dúvida se levo dólar, real, ou se compro peso chileno aqui no Brasil já!
    Parabéns pelo blog, flor, muito legal!

    • 29/06/2011 11:24 PM

      Oiiii Tati querida, eu fiquei do dia 10 ao dia 21/06 e tava super frio sim, mas é mto gostoso! Levamos pesos chilenos e dólares (leve mais pesos chilenos do que dólares), e reais dificilmente eles aceitam em algum lugar. Vc vai amar la, é super lindo!
      Beijinhosssss, Jaque

  31. aline permalink
    08/07/2011 3:36 PM

    ola!! vou para o Chile,semana q vem,dia 13 e estou suuuuuuuuuper animada!Rss vou ficar 1 semana,estou pensando em levar 400mil pesos,vc acha q é o suficiente?quantos R$ gastou aproximadamente,contando com compras,comida e passeios?
    adorei todas as fotos! voltando de la,vou criar um blog tbm!inclusive vou nessa vinicola,rs minha médica disse q saiu de la bebada kkkkkkkk aiai..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: