Pular para o conteúdo

Versace Primavera 2012

28/09/2011

Donatella Versace trouxe as riquezas do fundo do oceano para inspirar sua belíssima coleção de primavera 2012. A cartela de cores suaves e as estampas de conchas, cavalos marinhos, ondas e estrelas fazem referência às sereias, que trouxeram delicadeza aos looks tipicamente sexies da grife.

Os tops que nos remetem os anos 80 e 90, vestidos estruturados e a leveza dos plissados foram a marca registrada do desfile. Amamos também a proposta branco total, que se confirma como uma das principais tendências pra esse verão. Gostaram girls?

22 Comentários leave one →
  1. 28/09/2011 8:32 AM

    Fiz um post segunda feira com essa coleção/desfile..
    Tudo tão lindo… Fiquei babando aqui hehehehe

    Beijos, Carol.
    Blog GlamforAll

  2. 28/09/2011 8:32 AM

    A coleção realmente ta maraaaa!!!1 ameiiii, tudo lindo e de muito bom gosto, bejinhos
    http://www.blogdatonya.com
    http://www.tonyapereira.com

  3. Celi Bonete permalink
    28/09/2011 8:57 AM

    Oi meninas, a coleção é linda!
    Beijos
    Céli

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  4. Carol Gevaerd permalink
    28/09/2011 9:21 AM

    Lindíssima coleção!
    Quero o vestido azul longo pra ontem!
    Amei!
    Beijo meninas..

  5. 28/09/2011 9:55 AM

    Os desfiles da Versace sempre me deixam de queixo caido. Quanta coisa linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. 28/09/2011 11:43 AM

    – tudo MARAVILHOSO !!!

    Bjokas Suas Lindas,
    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

  7. 28/09/2011 11:49 AM

    Quanta coisa linda.. essa coleção está de matar!!
    bjs
    http://www.desejosdemoda.com.br

  8. 28/09/2011 12:13 PM

    wow que demais esse desfile. Várias peças lindas!!!

    Beijos!
    FashionStorm

  9. 28/09/2011 12:25 PM

    Ameeei a coleção! Mas as peças estampadas nem tanto!

    beijos
    http://www.girlsandglam.com

  10. Luana Mester permalink
    28/09/2011 1:05 PM

    Peças lindas!!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  11. 28/09/2011 2:15 PM

    Amei o primeiro vestido! #fato 😀
    Um luuuxo essa coleção ^^

    Beijos
    http://www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

  12. 28/09/2011 2:58 PM

    Nossa! os vestidos me deixaram babando, o vestido branco totalmente deusa grega

  13. 28/09/2011 3:37 PM

    Muita riqueza!
    Eu adorei as cores (:

    Beijos

  14. 28/09/2011 3:43 PM

    e a barriga de fora né. Tô gostando.

    http://www.ffash.com.br

  15. Dani Maalouli permalink
    28/09/2011 4:24 PM

    Eu não sou mega fã de versace, mas tenhoq ue confessar que babei em varios looks bjs meninas 😉 http://www.danimaalouli.com.br

  16. Thais de Oliveira permalink
    28/09/2011 7:06 PM

    Linda, vontade de verãooooooooo

  17. 28/09/2011 8:54 PM

    Postei hoje sobre a MFW! Gostei bastante da Versace, bem feminina e um jeito comercial, mas legal. Gostei inclusive do make e cabelo do desfile!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  18. 28/09/2011 9:49 PM

    Nossa que coleção maravilhosa gente…amei os amarelos!
    beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  19. 28/09/2011 10:19 PM

    Que desfile deslumbrante?!?!?! Amei o vestido longo azul, logo acima do preto curtinho. E pelo visto essa tendência “barriguinha de fora” virá mesmo. Até gosto, mas é necessário ter critério na hora de usar … o que muitas pessoas não tem.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

  20. 29/09/2011 1:56 AM

    Adorei a colecao, tudo mto lindo!!!! bjs,

    http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/

  21. Pami permalink
    29/09/2011 11:04 AM

    Realmente a coleção está linda..eu gamei no primeiro vestido.Lindo demais!!!
    bjinhos

  22. 02/10/2011 5:48 PM

    Pra ser Versace, tá até simples ;P
    Adorei as cores fortes com tachinhas! Ficou uma mistura bem legal!
    😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: